A Mordida do Vampiro

Olá amigos e miguxos fãs de crepusculo (arght), the vampire diaries, livros da anne rice, blade, dracula, castlevania, e os mais undergrounds jogadores de Vampiro A Máscara esse post é dedicado a vocês, que sempre quiseram beber sangue, ou parecer que estavam bebendo (Não vão beber sangue por aí porque você não é um morcego, seu corpo não está preparado para se alimentar de sangue, e sangue é tóxico por causa do ferro). Bem, suco de tomate não parece sangue, se você já viu sangue de verdade você sabe que ele não é 100% vermelho vivo, ele passa de um roxo escuro pra um vermelho. Então eu pensando em meu tédio boêmio pensei "seria legal um drink que parece-se sangue de verdade", então baseado no drink popular dos USA, Mordida do Morcego, dei um jeito dele parecer com sangue.
Então mãos a obra, o segredo todo está na diferença de densidade dos liquidos utilizados, nós vamos precisar de:

  • Um copo alto
  • Gelo
  • Suco de Uva Integral (tem que ser integral porque ele é mais denso)
  • Licor de Framboesa (No Brasil só vi pra vender da marca Francesa Chambord e ele é meio caro, se utilizar Xarope de Framboesa acho que também funciona)
  • Rum Branco Bacardi (Utilizamos o Bacardi só porque o simbolo dele é um morcego)
  • Suco de Cranberry (Não tem como substituir, se não encontrar, procure em algum pão de açucar ou lojas de produtos naturais)
Para fazer é bem simples: Enxa o copo com gelo, adicione 50 mL de suco de uva integral, depois 15 mL de licor de framboesa, em seguida 30 mL de rum branco, devagar para que o rum não misture com o suco de uva e o licor. Por ultimo acrescenre o suco de cranberry até enxer o copo. O suco de cranberry vai deixar a parte de cima vermelha e vai tendo um degradê pra roxo escuro até o fundo do copo.

Segue agora o Video de como fazer:


Se gostou clique em Gostei e se insreva no canal.
Quem quiser me adicionar no facebook segue o link: http://www.facebook.com/handerson666
Eu sou o Mestre Kamikaze e você merece o melhor dos bons drink!

Comentários

Postagens mais visitadas