Kamikaze


Kamikaze 神風 significa em japonês Deus do Vento ou Vento Divino, e também popularmente usada para designar os Kamikaze Tokubetsu Kōgekitai (Unidade de Ataque Especial do Vento Divino) aos soldados japoneses suicidas na 2ª guerra mundial. No dia a dia chamamos de Kamikaze o cara maluco suficiente pra dar a vida por algo, um suicida.

O coquetel Kamikaze é um drink tecnicamente forte, possuindo em torno de 25-30% de alcool. Apesar do sabor agradavel ele pode te deixar bebado fácilmente, como um venaval na sua cabeça.

Segundo a IBA devemos servir em uma taça martini/cocktel, porém é muito comum em bares e festas servirem em um copo de shot (assim fica bebo muito mais rápido). Aqui vamos passar a receita do shot, sendo que para o drink na taça martini apenas dobre o volume de cada ingrediente.

Vamos utilizar:

  • Vodka
  • Curaçau/Cointreau
  • Limão-Thaiti
Adicione a uma coqueteleira com gelo 15 mL de vodka, 15 mL de curaçau e 15 de suco de limão-thaiti. Bata até gelar a parede da coqueteleira, sirva coado num copo shot. Sirva.


Duvidas, Sugestões e Pedidos nos Comentarios

Comentários

  1. huhauihaiuhaiuhiuahiuahuiahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahuiahiuahiuahiuahuiahiuahiuahuiahuiahiauhaiuhauihauihauihaihaahuiahiu massa a parte da telha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas